Cemitério da Saudade Vila Vitória Mauá

Cemitério da Saudade Vila Vitória Mauá

Cemitério da Saudade Vila Vitoria Maua

Cemitério da Saudade Vila Vitória Mauá

Com sua localização próxima ao centro da cidade, o Cemitério da Saudade Vila Vitória é o mais tradicional de Mauá.

Criado para suprir as necessidades das famílias da região, que precisavam de um cemitério para sepultar os seus entes queridos.

É o menor necrópole de Mauá, já todo tomado por túmulos construídos pelas famílias da região.

O Cemitério da Saudade Vila Vitória possui uma capela em seu terreno interior destina para meditações e rezas e para velórios de curta duração, realiza em média de 1 a 3 sepultamentos por dia.

É administrado pela prefeitura de Mauá, e também pelos aproximados 10 funcionários que trabalham no local, entre sepultadores, motoristas, veloristas e funcionários da administração. Os serviços de jardinagem nesse cemitério como em outros administrados pela prefeitura de Mauá são efetuados pelos jardineiros cadastrados no local.

Esta Necrópole por ter sido planejado nos moldes antigos, não possui estacionamento ou outras melhorias atuais, tendo-se que procurar vagas nas ruas vizinhas para se estacionar, e depois fazer a visitação ao cemitério.

Apresenta-se por ser um cemitério bem cuidado e tradicionalista, já com seus túmulos adquiridos e servindo a população mais antiga do local, não restando espaço para sepultamentos provisórios.

Endereço:

R. Carlo de Campo, 247
Vila Nossa Sra. das Vitórias
Mauá - SP
CEP: 09360-160


Horário de Funcionamento:

Cemitério: 8:00h às 18:00h

Localização:

Localizado próxima à Zona Central de Mauá. O Cemitério da Saudade Vila Vitória foi construído para sepultar cidadãos mauaenses. A cidade de Mauá faz divisas com as cidades de Santo André, São Paulo, Ferraz de Vasconcelos e Ribeirão Pires.

Como chegar:

O melhor caminho para se chegar até esta necrópole, é pela Av. dos Estado ou pelo Rodoanel, dirigir até o centro, as principais avenidas de acesso são as Av João Ramalho e Av Cap João de onde já se avista placas até este local.

Curiosidades

É um cemitério antigo, o mais tradicional da cidade, em quase sua totalidade os túmulos são no estilo mausoléu, onde suas construções são aparentes, para cima da terra. Neste cemitério foram sepultadas várias personalidades que ajudaram a construir esta próspera cidade.

 

Floricultura Cemitério da Saudade Vila Vitória

Como Chegar:

onibus para cemiterio

Linhas de Ônibus

Linha 22 – Vl. Carlina
Linha 41 – Vl. Mercedes
Linha 43 – Guapituba

Floricultura Atendimento
Cemitério da Saudade Vila Vitória

Coroa de Flores Taquari

Coroa de Flores Taquari

Com mais de quinze anos de experiência, dispomos de Coroas de Flores, com pronta entrega no Cemitério da Saudade Vila Vitória Mauá.

Velório:

Esta necrópole não possui salas de velórios, apenas velórios rápidos em sua capela.

Telefones

Administração e Velório:
11 4514-788

Famosos Sepultados

Se você conhece pessoas que foram importantes e ajudaram a construir a cidade de Mauá e que estão sepultadas nesta necrópole, nos enviem, através de nossos comentários.

Acesse o site da administradora e proprietária deste Campo Santo, a Prefeitura de Mauá e saiba mais

Localização

Cemitério da Saudade Vila Vitoria Maua

Cemitério da Saudade Vila Vitória Mauá

aviso

Fotos

 

 

Summary
Reviewer
Cemitério da Saudade Vila Vitória Mauá
Review Date
Reviewed Item
Cemitério da Saudade Vila Vitória Mauá
Author Rating
4

 

2 Comentários

  1. Ivoneide

    Nós anos 80 ficamos sabendo que meu tio Florisvaldo Francisco Rosa foi assassinado e jogado na lagoa de Mauá se alguém lembrar de algo parecido que aconteceu aí,pois queria muinto saber se é verdade nuca mais encontramos ele. Eu era pequena e minha vó morreu sem saber se era verdade

    • Maria Celia

      na década de 80 muitos homens que estavam internados na clínica São Marcos foram mortos e jogados em uma lagoa próxima, ou num brejo. tente pesquisar por aí

Escreva uma Homenagem ao seu Ente Querido!
E se este site foi útil para você
Deixe seu comentário!
Ele será muito importante para nós!

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Nome*

Email*

Website

Comentários