Cemitério Jardim Vale da Paz

Cemitério
Jardim Vale da Paz
Diadema

Jardim Vale da Paz

Cemitério Jardim Vale da Paz

O Cemitério Jardim Vale da Paz é referência em cemitérios em Diadema, de propriedade privada, pertence ao Grupo Memorial com uma área de 150.000m² é o único cemitério estilo parque localizado em Diadema. Possui uma excelente infra estrutura para receber as famílias num momento difícil como esse. Tem um paisagismo riquíssimo em gramados e árvores, que compõem uma belo arranjo paisagístico. O cemitério foi construído num estilo mais moderno no "Estilo Parque Americano" como chamam, é quando os túmulos são construídos para baixo da terra, não possui nenhum tipo de construção acima dela , apenas gramado e uma placa de identificação. Muito utilizado pela população local, que procuram um lugar diferenciado para se despedir de seus familiares queridos.

Jardim Vale da Paz

Entrada Jardim Vale da Paz

Desde a sua inauguração dispõe para os seus concessionários uma gama de serviços, entre elas possui sala de Fraldário, Lanchonetes, Carrinhos elétricos para transporte dos familiares, 8 Salas de Velórios bem iluminadas e amplas, estacionamento grátis para os usuários, Capela Ecumênica, Segurança 24 horas e outras melhorias.

Seguindo a linha de outros cemitérios da Grande São Paulo, que estão diversificando, o Cemitério Jardim Vale da Paz, é líder em inovação, sempre à frente com melhorias contínuas e visando sempre o conforto dos seus concessionários.

Endereço:
Avenida dos Pereiras, 600
Diadema SP
CEP: 09971-470

Horário de Funcionamento:
Cemitério: 8:00h às 18:00h
Velório: 24 horas

 

Localização:

Localizado na cidade de Diadema, no bairro do Eldorado. O Memorial Santo André foi construído visando atender os seus associados com o máximo de atenção e carinho no momento tão difícil e delicado que é quando da perda de um ente querido. A Jd Eldorado é um dos bairros mais conhecidos de Diadema, facilmente alcançado pela Rodovia Imigrantes, pegando a saída para Eldorado.

 

Como chegar

O melhor caminho para se chegar até o Cemitério Jardim Vale da Paz, partindo de São Paulo, Pegar a Rod Imigrantes e sair para Eldorado, local sinalizado.

 

Curiosidades

É um cemitério muito arborizado, com muito gramado, na sua totalidade os túmulos no estilo parque, abaixo da terra com placas de identificação.

  
 

Summary
Reviewer
Cemitério Jardim Vale da Paz
Review Date
Reviewed Item
Cemitério Jardim Vale da Paz
Author Rating
3

 

Fotos do Cemitério

Velório:

Com Funcionamento 24 horas o Velório do Cemitério Jardim Vale da Paz possui estacionamento, local bem tranquilo e  seguro,  segurança 24 horas, pelo menos até o momento não se tem noticias de problemas com delinquentes neste local, tem 5 salas de velórios amplas e bem iluminadas, distribuídas por um corredor externo. Entrada para o Velório fica Avenida dos Pereiras, 600 - Diadema SP.

Telefones:

Administração
e Velórios:

(11) 4059-7680

Visite o Site do Cemitério:
jardim Vale da Paz

 

Espaço Reservado Para Homenagens

Faça uma Homenagem:

Deixe Abaixo nos Comentários uma Frase de Homenagem ao Seu Ente Querido Sepultado Nesta Necrópole.

aviso

11 Comentários

  1. Jose maria

    Este site foi muito bem elaborado…..as informaçoes sao bem declaradas…

  2. Amara Galvão Boscolo

    Jorge Droppa da Silva, sentirei muito a sua falta!
    Que tu seja a estrela mais brilhante!
    Te amo, meu querido amigo. Descanse em paz.

  3. emanueli

    meu querido primo eu quero ti dizer uma coisa que eu te amo muito e que vooç saiba que a rua não ea mesma eu te amo muito e que vooç saiba eu vou esta ai quando o meu dia chegar

  4. Rozelei S. Fazan

    Já fazem três anos e meio que você partiu desta terra José Luis Flor, não existirá um só dia sequer que eu não pense em você. A única coisa que eu queria hoje seria uma nova chance de te-lo aqui de novo, com certeza faria tudo diferente , você tinha tanto valor e muitas vezes passou batido . Meus Deus quanta coisa em minha mente se eu fosse escrever tudo. Sei dizer que muitas vezes nem parece verdade. Eu sempre vou te amar! Você continua vivo dentro de mim.

  5. Aline Macedo Da Silva Pereira

    Pai faz quatro meses que te perdi..mas sinto que o senhor ainda cuida de mim…Que Deus te de o descanso dos justos…te amo

  6. ROBSON

    boa tarde venho por esse mensagen a deixar uma palavra de comforto aos familiares do SR curisco descanse em paz em meu amigo que DEUS ilunime com seus mantos , att ROBSON JD APURA

  7. ROBSON

    CURISCO amigão descanse em paz ………ROBSON E FAMILIA

  8. Ruth

    Minha mae foi enterrada aí , saudades mamae

  9. KARINA CARDOSO DOS SANTOS

    FEZ 6 ANOS QUE EU PERDI UMA PESSOA MUITO HUMILDE,BONDOSA,SINCERA.EU TIVE UM PRAZER DE CONVIVER COM ELE ATE OS MEUS 31 ANOS DE IDADE.
    A PESSOA QUE EU ESTOU FALANDO E SENHOR ALCIDES CARDOSO,MEU AVÔ. ELE TINHA SIDO ENTERRADO NO CÍMITERIO DE SANTO ANDRÉ,ABC PAULISTA. A MINHA AVÓ ACHOU MELHOR LEVAR OS RESTOS MORTAIS DELE PARA ESSE CIMITERIO QUE É MAIS PRÓXIMO DA CASA QUE ELA MORA.
    VÔ NUNCA VOU ESQUECER DE VOCÊ,BRIGADA POR TUDO,FICA NA PAZ DE DEUS.

  10. silvana veloso

    Meu querido pai estar nesse vale lindo ja faz oito anos e a saudades e muito forte logo estaremos juntos meu pai

  11. ELISEU MORAES

    PAULO MORAES MEU IRMÃO QUERIDO, NESSE INSTANTE VC ACABA DE SER SEPULTADO, VC FOI COLOCADO NUM LUGAR MUITO BONITO DO JEITO Q VC GOSTAVA, SEMPRE Q FORMOS VISITAR SUA SEPULTURA VENHA AO NOSSO ENCONTRO Q COM CERTEZA SENTIREMOS SUA PRESENÇA, DEUS COM CERTEZA JÁ TE RECEBEU DE BRAÇOS ABERTOS – PAZ MEU QUERIDO – 19/04/2017 – 17,45 HRS

Escreva uma Homenagem ao seu Ente Querido!
E se este site foi útil para você
Deixe seu comentário!
Ele será muito importante para nós!

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Nome*

Email*

Website

Comentários