Velório Cemitério Quarta Parada

cemiterio quarta parada

Velório Cemitério Quarta Parada

O Velório Cemitério Quarta Parada fica localizado dentro do próprio Cemitério Quarta Parada. Inaugurado em 1893 pela Prefeitura de São Paulo com o objetivo facilitar a realização de Velórios, pelos familiares e amigos, antes do sepultamento. Visto que antigamente se realizavam os velórios nas próprias residências, fato não muito comum, hoje em dia.

Suas salas foram recentemente reformadas.  Conta atualmente com 8 salas de velórios, amplas e bem iluminadas, que confortam a família com muito dignidade e respeito neste momento difícil, e que assim possam honrar a memória do falecido antes do sepultamento.

Velório Cemitério Quarta Parada

Velório Cemitério Quarta Parada

O Velório Cemitério Quarta Parada possui uma lanchonete, amplo estacionamento (gratuito), banheiros, capela, carros elétricos para transporte do corpo e familiares no momento do sepultamento.

Com funcionamento 24 horas, atualmente realiza aproximadamente 20 velórios diariamente, que podem durar de algumas horas até o limite máximo de 24 horas após o momento do falecimento, ou a critério do Serviço Funerário, que após procedimentos no corpo do falecido pode estender este horário.

A Importância da Realização
de um Velório

Uma das importâncias de se fazer um velório é para se certificar que o falecido está efetivamente morto, pois pode ressuscitar neste intervalo de tempo. Para isto estipularam o prazo de 24 horas. Existe também a parte religiosa, mantendo o prazo de 24 horas para o enterro, porque o espírito do falecido ainda está presente.

Saiba Mais Sobre o
Velório Cemitério Quarta Parada

Endereço:
Av. Salim Farah Maluf,s/n
(Quase esquina com a Radial Leste)
Bairro: Quarta Parada
São Paulo - SP
Cep: 03160-000

Principais Vias de Acesso:
Av. Salim Farah Maluf
Av. Luis Ignácio de Anhaia Mello
Av. Juntas Provisórias
Av. dos Estados

Horário de Funcionamento:
Velório: 24 horas

Telefone:
11 2606-8714

Veja Também:

Conheça o: Cemitério Quarta Parada

Saiba sobre a: Floricultura Cemitério Quarta Parada

 

Conheça o Velório do Cemitério Quarta Parada

Summary
Reviewer
Velório Cemitério Quarta Parada
Review Date
Reviewed Item
Velório Cemitério Quarta Parada
Author Rating
4

floricultura velório cemiterio quarta parada

floricultura velório cemiterio quarta parada

About the author /


1 comentário

  1. Sandra Terezinha Machado Palomo

    Hj dia 11/12/16 as 10hs e 30 min, estava no velório de um parente, eu e minha cunhado resolvemos procurar uma campa, estávamos descendo beirando o muro, qdo já estávamos no meio, subiu um homem de 1m e 90 cm, mulato, vestindo uma camisa de futebol, colorida,nos abordou dizendo que era um assalto, não sabemos se estava armado,pq foi questão de segundos, minha cunha gritou, e tropecei e fui direto ao chão, bati meu rosto, esfolei algumas partes do corpo, o pior foi meu joelho direito que está inchado e todo esfolado, conseguimos entrar pela lateral e avistamos dois trabalhadores que disseram exatamente como era o indivíduo, disseram que ele estava ali no cemitério a algumas horas já, bem, porque isso não foi apurado antes então, deveriam ter tomado uma providência a muito tempo, nós poderíamos ter morrido alí sem nenhuma segurança. Espero que seja tomada as devidas providências para que isso não volte a acontecer!

    Sem mais!

Escreva uma Homenagem ao seu Ente Querido!
E se este site foi útil para você
Deixe seu comentário!
Ele será muito importante para nós!

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Nome*

Email*

Website

Comentários